[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, SENAI E JUMBO SUPER PESADA LANÇAM O "PROFATA", CURSO DE SOLDADOR

Sr. Jorge Marcos da Silva - Professor do Senai
Dr. Adailton Maciel Junior - Representante da Jumbo Super Pesada

Mais de 100 pessoas interessadas marcaram presença no Centro Cultural.



Prefeito Luiz Fernandes assinando o contrato de parceria

Mais de 100 pessoas compareceram hoje pela manhã no Centro Cultural de São Sebastião da Amoreira, para participar do lançamento do Projeto "Profata", uma parceria Prefeitura de São Sebastião da Amoreira, Senai e a Empresa Jumbo Super Pesada.

O Prefeito Luiz Fernandes agradeceu a rapidez da aprovação do projeto através da Câmara de Vereadores de Amoreira e comentou que era um sonho antigo seu e dos Vereadores, além da comunidade, que precisa fazer um curso profissionalizante. Serão selecionados 28 pessoas de início, que passarão por provas teóricas, práticas, além de entrevistas com psicóloga do Senai e profissionais da Empresa Jumbo Super Pesada.

O representante da Jumbo Super Pesada, Dr. Adailton Maciel Jr., fez questão de frisar que era um sonho antigo da empresa trazer estes cursos para Amoreira que é a cidade mais próxima da empresa, sendo que cidades mais distantes já fizeram a parceria e Amoreira ainda não tinha se interessado pela parceria que vai trazer benefícios para a comunidade. A Prefeitura entra com o pagamento ao Senai no valor de 9 mil reais por mês, mais o transporte dos alunos que farão o curso nas dependencias da empresa.

O representante do Senai, Sr. Jorge Marcos da Silva passou todo o cronograma do curso e trouxe mais uma novidade, deixando aberto a possibilidade de iniciar-se cursos de corte e costura para pessoas que desejam trabalhar na empresa que acabou de se instalar na cidade com confecções de camisetas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2