[Fechar]

Últimas notícias

Tentativa de Homicídio - Homem é ferido por arma de fogo no Conjunto Florêncio Rebolho em Cornélio Procópio





Por volta das 19h34m de hoje (28) no Conjunto Florêncio Rebolho em Cornélio Procópio, a Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma vítima ferida por arma de fogo.
Ao chegar no local a equipe do SIATE encontrou Vander, 24 anos caído em via pública, que estava consciente, respirando normalmente, mas com uma perfuração em pescoço, sendo realizado os primeiros socorros e encaminhado até a Santa Casa local para maiores cuidados médicos.
Segundo o Soldado Borota do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou no interior da ambulância que um indivíduo por nome de Cristiano vulgo “cachorrão” teria realizado disparo de arma de fogo contra a sua pessoa e evadindo-se do local na sequência.
A Policia Militar foi acionada, e de posse das informações se dirigiram até a residência do suposto autor dos disparos, e na residência do mesmo, sua mãe não autorizou a entrada dos policiais, mas em seguida compareceu juntamente com seu filho e um advogado na 11ª SDP de Cornélio Procópio.
Após esclarecimentos o suspeito foi liberado, já que até o presente momento não há testemunhas e nem provas em seu desfavor, e em entrevista a este meio de comunicação negou a autoria do crime em questão.
Persistem investigações no intuito de esclarecer este caso.

OBS: Segundo os Bombeiros, apesar do ferimento ser em pescoço, a vítima passa bem e não corre risco de morte.

Por: Elizeth C. V. Tinti
fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2