[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ – MAIS UMA DA SÉRIE...FEITO DE QUALQUER JEITO...E O POVO? O POVO QUE SE DANE...



Novos quebra-molas implantados na cidade têm trazido alguma surpresa a motoristas e motoqueiros em Assaí.

Nesta quarta-feira, 20, por volta de 21h45, o jovem Milton Felipe Oliveira, 26, acabou se acidentando ao seguir pela rua Paul Harris e, inadvertidamente, ter passado por um quebra-molas sem a devida sinalização.


Falta de sinalização aliada ã não observação de especificações técnicas na implantação de redutores de velocidade já haviam provocado danos a alguns automóveis também na rua Manoel Ribas, quase esquina com a rua Santa Catarina, que dá acesso à Vila Nova.


Depois do estrago naquela localidade ocorrido na noite de segunda-feira, 18 de abril, finalmente o poder público local resolveu fazer a sinalização horizontal (pintura na pista), assim como ampliou a largura daquele quebra-mola.


Da mesma forma que acontecia na rua Manoel Ribas, também falta ainda a sinalização do novo redutor de velocidade na avenida Paul Harris, quase esquina com a rua Jorge Adib Abussaf, no alto da Copasa.


Tal situação fez com que o jovem Milton Felipe não percebesse a presença do obstáculo à frente, e acabasse caindo de sua motocicleta na noite desta quarta-feira.


Após ter sido atendido por equipe da Defesa Civil, ele foi encaminhado ao Hospital Pró-Vida. Ele sofreu escoriações leves na mão, perna e braço.




FONTE REVELIA que tem vários comentários sobre a matéria - LEIA ESSE...o correto era cada um pega uma marreta e quebra tudo, e mostrar que o povo tem mais poder e não pode aceitar tudo que é feito de qualquer jeito, porque somos nos que pagamos os impostos . E CADE O ASFALTO DOS BAIRROS DA CIDADE ( AO LADO DO ROTARI ,ADAMAZILDO )

Nenhum comentário

UA-102978914-2