[Fechar]

Últimas notícias

CENTRO DE TREINAMENTO "RENATA COSTA" CONTINUA EM TOTAL ESTADO DE ABANDONO...






A denúncia foi feita aqui, no blog e no Jornal Tribuna Popular. O Centro de Eventos Renata Costa, que era para ser cartão postal da cidade, seria um local para se realizar um grande trabalho social em um bairro de extrema necessidade de se tirar as crianças e adolescentes do mundo das drogas, continua totalmente abandonado. O poder público de Assaí, não se sabe qual o motivo, não tem interesse em resolver a situação, ficando em total abandono. O Vereador Darlan Araujo solicitou providencias através de indicação no ano passado e até o presente momento não foi tomado nenhuma providencia - segue a solicitação do nobre edil -




10 de Novembro de 2010 00:56

INDICAÇÃO Nº. 034/2010

Senhor Presidente:

Seguidas as formalidades regimentais, o Vereador que ao final assina, requer o envio da presente indicação ao Senhor Prefeito Municipal, conforme segue:

INDICA

Ao Senhor Prefeito Municipal, determine ao setor competente, que seja providenciada limpeza, manutenção e retirada dos entulhos que foram depositados no Centro Esportivo Renata Costa, para que os moradores e visitantes possam disponibilizar de um espaço agradável e totalmente adequado para desenvolver suas atividades físicas.

Sala das Sessões, em 25 de outubro de 2010.

Darlan Rodrigues de Araújo

Vereador

Nenhum comentário

UA-102978914-2