[Fechar]

Últimas notícias

ESTUDANTE É CONVIDADO A INTEGRAR PARTIDO DE SENADOR CARIOCA



Hoje pela manhã, por telefone, o Estudante Vagno Orias, de São Sebastião da Amoreira, representante da ala jovem da cidade, recebeu um telefonema do Rio de Janeiro. O motivo de tal ligação, era um convite para que o mesmo estive presente à visita que será feita pelo Presidente do PRB, Senador Marcelo Crivella, que estara nos próximos dias nas cidades de Curitiba e Cascavel.


Não é a primeira vez que o Jovem Vagno Orias recebe convites do PRB, e de outros partidos, interessados em seu ingresso em legendas de peso para figurar nas eleições de 2012.


Vagno Orias, vem de família humilde que com muita luta tem atendido sua comunidade com muito carinho e respeito, como funcionário público municipal.


No momento, segundo ele, ainda não se decidiu a ingressar na carreira pública, mas diante de tantos convites e levando-se em consideração seu trabalho e sua família que é muito grande na cidade de Amoreira, ele começa a tomar gosto pela coisa.


Como ele mesmo comenta, ainda não se decidiu por um partido, à princípio ele mesmo gostaria de fundar um "novo" partido na cidade. Porém vai ouvir com carinho seus familiares e amigos e lideranças para depois definir seu caminho na Política para o proximo ano.


Vagno Orias se considera um jovem que tem interesse em ajudar as pessoas humildes, além de ter vontade de atuar em todas as áreas da vida social da cidade.


A cada dia que passa, ele sente o carinho que o povo, amigos e familares tem por sua pessoa, depositando muita confiança em seu trabalho, preocupado com a situação política de sua cidade e região.

Nenhum comentário

UA-102978914-2