[Fechar]

Últimas notícias

FUNERÁRIA NORTE-AMERICANA INOVA AO CRIAR O FUNERAL DRIVE-THRU





















Uma empresa norte-americana criou sua versão para o termo “descanse em paz”. Na Robert L. Adams Funerária, em Compton, Califórnia, os membros de uma família podem ver seus parentes mortos em exibição em um caixão aberto através de uma vitrine em um drive thru.
O proprietário diz que isso a intenção é fazer com que o corpo seja visto pelo maior número de pessoas e evitar que idosos deixem seus carros para darem o último adeus ao parente falecido.
Pode até parecer estranho, mas muita gente já começa a aderir ao novo funeral. A família de Berenice Woods, por exemplo, achou a ideia bem interessante. Em vida, a idosa adorava se vestir bem e usar joias para que todos a apreciassem. Então, quando ela morreu no mês passado, os filhos optaram por colocá-la no caixão aberto no drive-thru.






“Minha mãe era uma pessoa da comunidade“, disse Gregory W. Woods, o mais jovem dos dez filhos. “Ela significou muito para algumas pessoas. É apenas justo e adequado que ela seja vista dessa maneira“, explicou ele ao Daily Mail.
A funerária existe desde 1974 e costuma receber seus visitantes com candelabros de ouro no salão da recepção. Mas, quem realmente chama atenção é o drive-thru. Ele fica posicionado próximo à porta principal e possui longos vidros para permitir uma visão sem obstáculos do corpo.
“Você pode vir depois do trabalho, sem se preocupar com estacionamento. Você pode assinar o livro e a família saberá que você prestou seus respeitos. É uma característica única que nos diferencia das outras funerárias“, disse Robert Adams, o proprietário.
O funeral drive-thru custa pouco mais de R$ 2 mil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2