[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DE 06 A 07/04


CORNÉLIO PROCÓPIO:


Às 11h15m, equipe PM realizava patrulhamento presença pelo Conjunto Florêncio Rebolho, próximo a um notório ponto de venda e uso de drogas, quando se deu abordagem a três indivíduos que se encontravam em atitude suspeita, sendo que, um rapaz de 27 anos, recusou-se em ser revistado. Diante do fato, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

URAÍ:


Às 22h30m do dia 06 de Abril, equipes PMs das cidades de Uraí, Cornélio Procópio, e de Rancho Alegre, todos pertencentes à Sede do 18° BPM, em Cornélio Procópio, através de serviço de monitoramento e diligências obtiveram sucesso na prisão de 04 indivíduos suspeitos de um assalto a mão armada contra a Agência de Correios da cidade de Uraí, ocorrido às 14h50m do mesmo dia. Os implicados, Michael Leonardo Alves Constanci, 18 anos; Leandro Martins da Silva, 20 anos; Clóvis Fabiano de Araújo Fortes, 19 anos, e um adolescente de iniciais, A.R.F.S., 17 anos, foram todos surpreendidos e presos em posse dos seguintes ilícitos: 01 revólver calibre 32 com a numeração suprimida, 01 motocicleta preta (sem placa), além de 04 pedras de crack, e 60 gramas de maconha. Ressalte-se que dois dos envolvidos buscaram se homiziar atrás do Cemitério Municipal, ao passo que, outros dois foram capturados no interior de uma residência do bairro Vila Velha, periferia da cidade. Por ocasião da ação policial, um dos meliantes lançou a motocicleta contra a lateral (porta) da viatura, de forma a causar dano ao patrimônio público, e mesmo, vindo a ferir dois PMs com o impacto, entretanto, estes prenderam-no logo em seguida. Com a retirada de circulação dos quatro marginais, fica demonstrado mais um excelente serviço de segurança pública por parte dos integrantes do 18° BPM.

BANDEIRANTES:


Às 08h35m da manhã, equipe PM deslocou até as proximidades de um Colégio localizado no Jardim IBC, Rua São Paulo, onde a solicitante de 24 anos passou a relatar que momento antes havia sido agredida fisicamente por outra mulher com a idade de 28 anos, através de puxões de cabelo e arranhões. Diante do fato, a agressora foi localizada, e encaminhada junto a parte ofendida para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES:


No início da madrugada, 01h10m, equipe PM deslocou até a Avenida Edelina Meneghel Rando, onde constatou um som automotivo de uma VW/ Saveiro, demasiadamente alto, de forma que, as pessoas ao redor do veículo faziam algazarra e perturbavam a tranqüilidade da vizinhança. O condutor do veículo um rapaz de 20 anos, disse que a equipe de serviço não tinha autoridade para impedir o som alto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO:


Compareceu à Sede da 3ª Cia, às 06h30m da manhã, o proprietário de uma motocicleta Honda CG-150 Titan ks (azul), placa AMY-6119, o qual passou a relatar que durante a noite anterior haviam furtado a respectiva motocicleta. Diante do fato, a rede de polciamento regional foi acionada, persistindo diligências no intuito de elucidar o delito. NOVA SANTA BÁRBARA: Equipe PM deslocou às 16h50m, e mediante solicitação até o prolongamento da Rua João Jurandir de Moraes, onde constatou em estado de abandono uma motocicleta Honda, na cor vermelha, e com o chassi raspado. Logo, o veículo foi apreendido a fim de averiguar sua situação, bem como para preservar o bem.


fonte - blog a gazeta assai

Nenhum comentário

UA-102978914-2