[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR DETERMINA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS













Foi dado início na tarde desta terça-feira (26) a operação tapa-buracos nas principais ruas e avenidas da cidade.

A operação começou pelo Conjunto Habitacional Ranulpho Rosa de Lima.

Veículos e máquinas (Motoniveladora, Pá-carregadeira, caminhão trator e rolo compressor) e, principalmente, uma grande e competente equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos foram mobilizados para intensificar do serviço.
O início dos trabalhos foi determinado pelo Prefeito Edimar que, literalmente, arregaçou as mangas, pegou na enxada e fez questão de acompanhar pessoalmente o serviço, que se estendeu até o início da noite.

A operação também foi acompanhada pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos, Elias Bernardes de Oliveira, Chefe da Divisão de Obras, João Mendonça, Engenheiro Ricardo Hamada.

Além da operação tapa buraco a também está sendo realizada a limpeza dos canteiros, plantio de grama, arborização e outros serviços necessários

Na manhã desta quarta-feira (27) os trabalhos começaram logo cedo, na Av. General Osório, na esquina do Colégio Estadual Jerônimo Farias Martins.


“Nessa mesma semana os trabalhos serão realizados nos pontos mais críticos. Porém estamos com uma extensa programação para que toda a cidade seja beneficiada com a operação” comentou o Prefeito Edimar Santos

Edimar lembra, ainda, que o serviço será executado por servidores municipais, o que gerará economia para o município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2