[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR E PRIMEIRA-DAMA LEIZINHA ENTREGAM OVOS DE PÁSCOA













Em comemoração à Páscoa, nesta quarta-feira (20), o Prefeito Edimar Santos e a Primeira-Dama Leizinha, acompanhados por um Coelhinho da Páscoa, percorreram todas as escolas da rede municipal, creche, entidades, Departamentos e Fábricas, para fazer a distribuição de ovos de Páscoa.
De mão em mão foram entregues, aproximadamente, 3.000 ovos de chocolate.
Às sete da manhã Edimar e Leizinha estiveram no pátio da Prefeitura entregando os ovos de chocolate para os servidores do Departamento de Obras e Serviços Públicos e também do Vale Social.
Depois foi a vez do grupo da melhor idade. Após a oração do pai Nosso, Edimar falou do sentido da Páscoa para todos os povos “Mais do que comemorar com o ovo de chocolate, estamos aqui para celebrar a vida, a ressurreição a alegria de viver É um momento de nos aproximarmos” lembrou.
A Primeira-Dama Leizinha ficou emocionada com a receptividade dos alunos da Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues. Com os rostos pintados de coelhinho, as crianças fizeram uma apresentação especial para comemorar a Páscoa.
Todos os alunos das escolas municipais e estaduais, desde as crianças da creche até os jovens e adultos da EJA e todos os professores foram lembrados pela administração e ganharam ovos que celebram esta importante data religiosa.Também foram distribuídos ovos para a APAE e Asilo. Além dos funcionários públicos de todos os setores.
“O ovo de chocolate é uma pequena lembrança de nossa administração. A mensagem maior que queremos passar é que a Páscoa seja o momento onde todos possam refletir sobre Jesus e suas lições de vida”. Finalizou Edimar.





Nenhum comentário

UA-102978914-2