[Fechar]

Últimas notícias

PARCERIA À VISTA - RENATA COSTA ESTEVE EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

da esquerda para direita, Vereador Batista, Renata Costa, Luizinho, Fumaça e Ike.

















A atleta Assaiense Renata Costa, da Seleção Brasileira, esteve hoje visitando o Gabinete do Prefeito Luiz Fernandes, de Amoreira, juntamento com seu pai Sr. Antonio Leopoldino, o fumaça e seu irmão, Pedro Leopoldino, popular IKE, que é seu braço direito na região, comandando o time do ASSAÍ/RENATA COSTA F.C. que está confirmado para disputar a 1ª Divisão do Futebol Profissional Feminino do Estado do Paraná.




Sem apoio em sua cidade, Renata Costa, que deve inclusive disputar o "PARANAENSE" pelo seu clube, com apoio de uma equipe do Estado de São Paulo, já que ela não renovou contrato com o SANTOS F.C., inclusive esse clube que ainda não foi revelado o nome, irá pagar seus salários normalmente para que ela possa disputar o PARANAENSE FEMININO com mais tranquilidade, ela confirmou o interesse em mandar os jogos de sua equipe na cidade de SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.



Tendo em vista a falta de apoio do poder público de ASSAÍ e o péssimo estado de conservação do Estádio Municipal da cidade que não passaria na vistoria da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL, RENATA COSTA, com o apoio do Prefeito Luiz Fernandes, deve trazer os jogos de seu time para a cidade de Amoreira.



Nos proximos dias, RENATA COSTA, deve oficializar junto à FPF, o novo local de mando dos jogos de sua equipe, no Estádio Clóvis Negreiros, em São Sebastião da Amoreira.



Com certeza é mais uma derrota da Administração Pública de Assaí que já havia perdido o FUTSAL por desinteresse de um esporte que virou a coqueluche da cidade e agora perde tambem por falta de VONTADE POLÍTICA o time feminino de futebol de campo da ATLETA RENATA COSTA que tanto divulgou o nome da cidade no cenário futebolístico NACIONAL E MUNDIAL.


















Um comentário:

UA-102978914-2