[Fechar]

Últimas notícias

SR JUAN DA VEIPA VISITA LUIZ SHIRAI

Hoje pela manhã, o Diretor do Detran, escritório de Assaí, EX Vereador Luiz Shirai, recebeu a visita ilustre do Sr. Juan da Veipa.

Sr. Juan, proprietário da Metalurgica Veipa, empresa de renome no cenário metalúrgico nacional e internacional, com sua Matriz no Estado do Rio de Janeiro, além de fazer uma visita a um amigo de longa data, na oportunidade fez questão de cumprimentar Luiz Shirai por ter assumido um cargo tão importante na cidade de Assai. Além disso, seu Juan aproveitou a oportunidade para lhe desejar sucesso nesta nova empreitada e lhe dar todo apoio que for necessário.


É claro que a conversa passou pela Política de Assaí que começa a pegar fogo. Como todos sabem na última eleição SR JUAN DA VEIPA foi candidato a Prefeito da cidade de Assaí, tendo como seu vice DR MÁRIO SATO, que tem pretenções a sair candidato a Prefeito em 2012.


SR. Juan, Dr Mário Sato, Luiz Shirai, Luiz Alberto Vicente(LUIZ MESTIÇO), além de outros grandes nomes da Política de Assaí estão no mesmo GRUPO POLÍTICO que vai futuramente apontar o Candidato do GRUPO a PREFEITO para as eleições de 2012.


O Povo assaiense em pesquisas nos últimos dias tem demonstrado sua preferencia por estes nomes do Grupo de Seu Juan, Dr. Mário Sato, Shirai e Luiz Mestiço, que estão em evidencia no momento, realizando um trabalho voltado para a população Assaiense.

Nenhum comentário

UA-102978914-2