[Fechar]

Últimas notícias

TOK MÓVEIS DESIGNER ABRE SUAS PORTAS PARA AMOREIRA E REGIÃO

APÓS ÀS 18:00 HS O POVÃO ACOMPANHOU NO MEIO DA RUA O SHOW DE MÚSICA AO VIVO
A DUPLA "TIBAGI&RAMALHO ANIMARAM A FESTA


JUNINHO, VEREADOR TIÃO VIDOTI E VAGNO ORIAS MARCARAM PRESENÇA MÓVEIS TOP DE LINHA NA TOK MÓVEIS DESIGNER
GLÓRIA CUSTÓDIO E BETH LOURENÇO

O POVÃO COMPARECEU PARA EXAMES DE SAÚDE

JUAREZ(O PARCEIRO) SENDO ENTREVISTADO LUQUINHAS E JUNINHO
TOK MÓVEIS DESIGNER - ÓTIMO ESPAÇO FÍSICO E MÓVEIS DE PRIMEIRA LINHA COM QUALIDADE E ÓTIMOS PREÇOS
QUATÍ, ESPOSA ANA PAULA E FAMÍLIA
TODA REGIÃO MARCOU PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO
CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO COM A PRESENÇA DO PREFEITO LUIZ FERNANDES E PADRE LIMA - PÁROCO DA CIDADE



Ontem foi dia de festa para a família Tok Móveis de São Sebastião da Amoreira. Com tradição de mais de 10 anos trabalhando no seguimento de móveis e eletrodomésticos em Amoreira, com clientes em toda região o empresário Juarez Souza Paraíso realizou mais um grande sonho na cidade. Há tempos que o empresário sonhava em ter uma loja com mais espaço físico, dando mais comodidade e opções para sua clientela. E no dia de ontem, 02 de abril este sonho se tornou realidade. Com autoridades da cidade e região presentes foi inaugurada ontem pela manhã a loja Tok Móveis Designer. A loja matriz vai continuar atendendo seus clientes normalmente com móveis tradicionais. Porém a Tok Móveis Designer vai trabalhar no seguimento de movéis de ponta, incluindo-se móveis planejados. Logo pela manhã o Padre Lima em cerimônia simples abençoou a nova loja, com presença do Prefeito Luiz Fernandes, autoridades da região, imprensa, familiares e clientes.


O Proprietário Juarez, o "parceiro", como ele é conhecido, discursou. desmonstrando toda a felicidade pela nova conquista, agradecendo primeiramente os presentes e convidando a todos para conhecer as dependencias de sua nova loja que promete ter móveis exclusivo , com preços especiais e ótimas condições de pagamento, além da marca registrada da loja que é o "atendimento. Pela manhã uma equipe médica esteve fazendo exames de glicemia, pressão arterial que levou muita gente à frente da loja.


Era dia de festa, mas o povão apareceu para conhecer e fazer suas compras que surpreendeu até a direção da loja. No final do dia teve até musica ao vivo com a dupla Tibagi e Ramalho fazendo um grande show para os presentes.

Nenhum comentário

UA-102978914-2