[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

JOGOS ESCOLARES - Dia de definição de finalistas em Cornélio Procópio



Equipes de Futsal se enfrentam em semifinal que vai definir os finalistas da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná
Cornélio Procópio — A quarta-feira será de definições no Futsal em Cornélio Procópio. As equipes do masculino e feminino A e B disputam hoje a semifinal da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. Os vencedores das partidas desta quarta-feira vão decidir a final amanhã, quando serão conhecidas as equipes que serão classificadas à fase macrorregional dos JEPs.
As partidas da semifinal serão disputadas no Gatinho e no Quinzão. Pelo masculino A, disputam as duas vagas para a final as equipes dos colégios estaduais Floriano Landgraf, de Santo Antônio do Paraíso; Conselheiro Carrão, de Assai; Padre Jerônimo Onuma, de São Sebastião da Amoreira e Castro Alves, de Cornélio Procópio.
Pelo feminino A, as vagas são disputadas pelos colégios estaduais Marcílio Dias, de Itambaracá; Conselheiro Carrão, de Assai; Cecília Meirelles, de Sertaneja e Vinícios de Moraes, de Santa Amélia.
As equipes do masculino B disputam as duas vagas com a Escola Rui Barbosa, de Cornélio Procópio; Escola Estadual Carlírio Santos, de Santa Amélia e os colégios estaduais José Domingues da Costa, de Congonhinhas e João Turin, de São Sebastião da Amoreira.Já pelo feminino B, as vagas são disputadas pelos colégios estaduais João Turin, de São Sebastião da Amoreira; Professor Antônio Bitonti, de Sertaneja; José Domingues da Costa, de Congonhinhas e Professora Adélia Lopes, de Jataizinho.

Nenhum comentário

UA-102978914-2