[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLICIA DAS ÚLTIMAS 24 HS - OCORRENCIAS DE CORNÉLIO PROCÓPIO

do blog gazeta do vale do tibagi


CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM realizava patrulhamento presença pela Vila São Pedro, às 14h00, momento em que se deu abordagem a um grupo de rapazes em atitude suspeita, sendo que, um deles; com a idade de 19 anos, além de se recusar em ser revistado passou a ofender com xingamentos e cuspes a equipe de serviço. Diante do fato, o mesmo foi contido e conduzido para o devido procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 16h30m, equipe PM deslocou mediante solicitação até determinada residência da Rua Orlando Bini, onde a solicitante, passou a relatar que havia ido até casa vizinha, que pertence a seu tio aposentado, com a idade de 64 anos, e que deparou com o mesmo caído ao chão e com sangramento na região da cabeça. Que segundo a vítima (que ainda se encontrava consciente), o autor da agressão seria outro sobrinho que é viciado em drogas. Este sobrinho, que se evadiu para local ignorado após a agressão, queria o dinheiro da aposentadoria do tio para adquirir drogas. Diante do fato, a vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro, restando diligências para apurar o delito. OBS: O cartão pagamento de aposentadoria e outros documentos da vítima haviam desaparecido.
ANDIRÁ:
Às 22h00 equipe PM realizava patrulhamento próximo a passarela de acesso a BR-369, na Rua São Paulo, quando foi interpelada por um condutor de veículo, 56 anos, o qual passou a relatar que momento antes havia sido assaltado por uma mulher a qual dera carona da cidade de Cambará até Andirá. Que ao chegar à cidade de Andirá, a mulher, que aparentava 25 anos, teria sacado de uma pistola e em seguida fugido com a quantia de R$ 180,00 reais, e um aparelho celular da vítima. Diante do fato, prosseguem diligências no intuito de elucidar o delito.
NOVA AMÉRICA DA COLINA:
No decorrer do dia 30 de Maio, equipe PM logrou êxito em apreender uma adolescente de 17 anos, a qual havia subtraído uma folha de cheque em branco do Banco Sicredi, pertencente a um senhor de 61 anos. A adolescente infratora, após o furto, havia preenchido e assinado o cheque no valor de R$ 487,62, e em seguida repassou-o a um comércio de bijouteria. Ato contínuo, o comerciante suspeitou da atitude da jovem infratora, e comunicou tanto o dono do cheque como a equipe PM, que em decorrência, encaminhou a jovem infratora junto ao Conselho Tutelar para lavratura de ato infracional.

Nenhum comentário

UA-102978914-2