[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi Paranapanema PR realizou o 1º sorteio da Promoção Força premiada

O vice-presidente da cooperativa, Valdir Mariano do Souza, pegou o primeiro cupom contemplado.


Dois associados foram contemplados: um de Rancho Alegre e outro de Cambará

A Sicredi Paranapanema PR realizou, nesta quarta-feira, 25/05, o primeiro sorteio da Promoção Força Premiada Sicredi, na unidade de atendimento de Andirá, às 16 horas. O evento contou com a presença de associados, conselheiros, colaboradores e imprensa regional. Dois televisores LCD Full HD de 40” foram sorteados para os associados da cooperativa.
Os associados sorteados foram: Sr. Edivaldo Batista da Silva de Rancho Alegre e o Sr. Runildo Campos Martins de Cambará.
Segundo o Gerente Regional de Desenvolvimento Mauro de Quadros da Silva, a primeira parcial da Promoção Força Premiada Sicredi demonstrou um interessante volume de negócios realizados neste início de ano. “A cooperativa já alcançou neste primeiro quadrimestre um crescimento aproximado de 30% no volume de recursos administrados”. Mauro relembrou ainda sobre o bom momento vivido atualmente pelo agronegócio: “A cooperativa tem realizado um importante trabalho de expansão com total transparência, e os associados tem demonstrado confiança canalizando suas movimentações no Sicredi. Isso é retrato da credibilidade alcançada por nossa instituição. A quantidade de cupons depositada nas urnas das unidades de atendimento nos surpreenderam positivamente”. Concluiu.
O vice-presidente da cooperativa, Valdir Mariano de Souza, também participou do sorteio e informou que a Promoção continua a todo o vapor. “Os associados que ainda não participaram podem visitar nossas unidades e buscar informações sobre como ganhar cupons e também brindes instantâneos”. As pessoas que não são associadas já recebem dois cupons no ato da associação.
Seguindo fielmente o regulamento da promoção, todos os cupons estavam em sacas lacradas, e as pessoas presentes puderam verificar a idoneidade da maior promoção já realizada pelo Sicredi. E também a maior do Brasil em valores atualmente. Serão 08 prêmios somente para os associados da Sicredi Paranapanema PR que utilizarem os produtos e serviços da cooperativa, sendo: Além das duas TV’s, duas motos, dois vídeo-games Xbox e dois notebooks. No final do ano haverá um sorteio nacional de mais 05 Hilux.


A promoção
Para participar, o associado deve utilizar os produtos e serviços que incluem o Poupedi Sicredi, fundos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, consórcios, entre outros. Cada valor específico em operações financeiras realizadas por meio desses produtos gera um cupom para concorrer. As operações também garantem ao associado tentar a sorte com as raspinhas, que dão direito a prêmios como camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e até iPods, totalizando mais de 100 mil itens.

Nenhum comentário

UA-102978914-2