[Fechar]

Últimas notícias

Tubarão goleia o Iguaçu e retoma liderança



Depois de um primeiro tempo sem gols, o Tubarão goleou o Iguaçu por 5 x 0 na tarde deste domingo (29), no Estádio do Café, em jogo válido pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Um dos destaques da partida foi o atacante Warlley, com dois gols de cabeça.

No início do primeiro tempo, um gol do Tubarão foi anulado. O volante Bruno chegou a comemorar o gol, mas o auxiliar de arbitragem já sinalizava o impedimento, embora houvesse alguns jogadores do Iguaçu na grande área.

Mais tarde, houve princípio de confusão, quando o árbitro não marcou um suposto pênalti para o Tubarão, sinalizado pelo auxiliar de arbitragem. Depois de muita reclamação e pressão de jogadores de ambos os times, o juiz expulsou o zagueiro Giba, do Iguaçu, e marcou falta para o time alviceleste.

Após uma primeira etapa conturbada, o alviceleste voltou determinado para o segundo tempo. Aos 11 minutos, Warlley abre o marcador do Estádio do Café e marca, de cabeça, o primeiro gol da partida. Também de cabeça, desta vez aos 24 minutos, Warlley amplia o placar. Aos 35 minutos, Weverton bateu de primeira e acertou o fundo da rede, marcando o terceiro do Tubarão.

Mas ainda havia tempo para mais gols. Aos 43 minutos do segundo tempo, Wendel, de apenas 17 anos, balançou a rede adversária. E, por fim, aos 45 minutos, Ayrton confirmou a goleada, marcando o quinto gol do Tubarão.

Foi a segunda vitória da equipe no campeonato. O time tem ainda um empate. A próxima partida acontece na quarta-feira (1º), contra o Toledo, fora de casa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2