[Fechar]

Últimas notícias

Agora Paraná repercute visita de João Arruda à Contenda


O jornal Agora Paraná repercutiu, nesta quinta-feira (23), a recente visita do deputado federal João Arruda (PMDB-PR) ao município de Contenda, na região metropolitana de Curitiba.

Na cidade, João Arruda se reuniu com o prefeito e o vice-prefeito Hélio e Carlão, lideranças políticas e sociais e concedeu entrevista exclusiva à Rádio Comunitária Beija Flor.

A seguir a íntegra da matéria do Agora Paraná:

"Contenda recebeu a visita do deputado Federal João Arruda

Contenda recebeu recentemente a visita do deputado Federal João Arruda, onde no gabinete do prefeito Hélio reuniu-se o Vice-Prefeito Carlão e vários segmentos da sociedade para discutirem junto com o deputado, quais seriam os novos rumos do município e também para cobrar novas parcerias.

Em seguida o deputado foi até a Radio Comunitária Beija Flor, acompanhado do Diretor Silvio Espinola, Prefeito e Vice Prefeito Carlão, para conhecer as novas instalações. Na radio aproveitou-se o momento e Silvio realizou uma conversa informal, o qual o deputado falou dos projetos e ações para o estado. Toda a população contendense pôde prestigiar de uma entrevista ao vivo."

Nenhum comentário

UA-102978914-2