[Fechar]

Últimas notícias

BURACOS EM RUAS DE ASSAÍ FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Uma aluna da Escola Especial – APAE, da cidade de Assaí, lamentávelmente, foi mais uma vítima da buraqueira em que se encontra as ruas da cidade.

A garota que mora na Vila Prudêncio, acabou se desequilibrando devido a um buraco e acabou caindo, tendo sofrido fraturas. Segundo informações ela passaria por cirurgias hoje em hospital de Londrina, tendo que colocar dois pinos na perna afetada.

Não é de hoje que a comunidade Assaiense reclama da situação das ruas do bairro, tendo sofrido vários prejuízos e sem as providencias da Prefeitura, agora o mal maior aconteceu.

Acompanhe a matéria que foi amplamente divulgada pela imprensa de Assaí em 24/02/11 -

Takeshi Kubo ainda sem solução

Revelia - Diante da situação do asfalto danificado na rua Takeshi Kubo, na Vila Prudêncio, em Assaí, o comerciante Silas Rogério Mazaro, 32, tem algumas sugestões.
Segundo ele, a população deve “tomar uma atitude, fazer protesto, abrir o verbo, e chamar a rede de televisão para mostrar o que é Assaí hoje”.
O foco de descontentamento do jovem Silas se refere a uma cratera aberta na rua rua Takeshi Kubo, na Vila Prudêncio.
Durante anos a população daquela localidade havia sofrido com os buracos na rua. No entanto, poucos meses após o recape asfáltico, foram abertas valetas novamente naquela rua devido à instalação de rede de galerias pluviais.
Agora crateras começam a aparecer na via pública, assim como próximo à calcada de uma residência, por causa de obras de implantação de uma boca-de-lobo, onde o terreno passa por processo de erosão.

Nenhum comentário

UA-102978914-2