[Fechar]

Últimas notícias

DO DEPUTADO EDUARDO SCIARRA AOS APOIADORES DO PSD


Caros apoiadores do PSD,

Ao contrário do que foi noticiado, a tentativa de aprovar um projeto de Lei prevendo perda de mandato de quem mudar para um partido novo não vai prosperar. A proposta não seguirá direto para a Câmara dos Deputados. Ela terá ainda de ser votada no plenário do Senado, o que não acontecerá antes do recesso parlamentar de julho. Somente depois irá para a apreciação dos deputados federais, passando ainda por várias comissões até chegar ao plenário. E isso, com certeza, não acontecerá antes das eleições de 2012. Até lá o PSD já terá eleito um grande número de prefeitos e vereadores em todo o país.

Por isso, podemos ficar tranquilos e continuar o trabalho de coleta e autenticação das assinaturas de apoio à criação do PSD. Agora com mais força e ímpeto!!!

Quem estiver preenchendo os formulários de apoio deve prestar muita atenção e conferir a assinatura igual e o número exato do Título de Eleitor. Os Cartórios Eleitorais estão sendo muito rigorosos com estes dois itens.

Vamos seguir cumprindo a Lei para formar um dos maiores partidos políticos do país. Abaixo, segue matéria do jornal “Valor Econômico” de hoje em que o vice-prefeito de São Paulo, Guilherme Afif, explica bem a tentativa frustrada de mudar a legislação só para prejudicar o PSD.

Abraços a todos,

Deputado Eduardo Sciarra

Coordenador de Criação do PSD no Paraná


Email enviado para o Vereador João Batista - popular Batista, de São Sebastião da Amoreira

Nenhum comentário

UA-102978914-2