[Fechar]

ƚltimas notƭcias

Londrina registra o dia mais frio do ano

A nova massa de ar frio que chegou ao sul do PaĆ­s neste domingo (26) derrubou as temperaturas na madrugada desta segunda-feira (27) em todos os municĆ­pios do ParanĆ” e Londrina registrou a menor temperatura do ano. Segundo o Instituto MeteorolĆ³gico Simepar, a menor temperatura foi registrada no final da madrugada de hoje e chegou a 1,6ĀŗC, superando em muito o Ćŗltimo registro de menor mĆ­nima, no dia 8 deste mĆŖs quando os termĆ“metros da cidade apontaram 6ĀŗC.

No Estado, as menores mĆ­nimas registradas na madrugada foram nos municĆ­pios de Entre Rios e Guarapuava, que bateram o recorde de temperatura mĆ­nima de -3,4ĀŗC. As baixas temperaturas propiciaram geadas em todo o Estado, principalmente na regiƵes Oeste, Noroeste e Norte.

De acordo com a metereologista Vanessa D'Ɓvila, o frio deve continuar pelo menos atĆ© esta terƧa-feira (28). Na quarta-feira (29), hĆ” previsĆ£o de chuva e a temperatura mĆ­nima deve subir, enquanto que a mĆ”xima nĆ£o deve mudar muito.

Neste terƧa-feira (28), Londrina deve registrar a mĆ­nima de 2Āŗ C e a mĆ”xima de 20ĀŗC. Segundo Vanessa, hĆ” previsĆ£o de geada para esta terƧa-feira em toda a regiĆ£o de Londrina.

fonte - site bonde

Nenhum comentƔrio

UA-102978914-2