[Fechar]

Últimas notícias

O MOVIMENTO NÓS PODEMOS PARANÁ QUER AJUDAR OS MUNICÍPIOS DO ESTADO A ALCANÇAR OS OBJETIVOS DO MILÊNIO EM 2011.


No último dia 16 (quinta-feira), foi realizado na cidade de Londrina o Círculo de Diálogos Nós Podemos Paraná, na Mostra de Projetos da região Norte do Paraná. Neste evento compareceram a senhora Mariza de Lourdes Novi Vieira, Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social e o senhor Carlos Salles da Fonseca, que levaram para discussão o Projeto PROJOVEM adolescente de Santa Cecília do Pavão.

Depois de concluída essa etapa, ocorrerá nos dias 06 e 07 de julho do ano corrente na cidade de Curitiba o 4º Congresso Nós Podemos Paraná, onde o Município será representado pelo estagiário Alysson Godoy e o senhor Carlos Salles da Fonseca, este será um espaço para intercâmbio e articulação de iniciativas locais e nacionais que promovem os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Além disso, será um momento para celebrar os resultados do Movimento Nós Podemos Paraná e de reflexão sobre os desafios para os próximos anos.

ESTE EVENTO É UMA CONTRIBUIÇÃO PARA REUNIR DIVERSAS AÇÕES QUE CONTRIBUEM PARA O ALCANCE DOS OBJETIVOS DE DESEVOLVIMENTO DO MILÊNIO E CRIAR UM AMBIENTE DE REFLEXÃO, FORMAÇÃO E DIÁLOGO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO VOLUNT´RIO TRANSFORMADORES PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL.

Nenhum comentário

UA-102978914-2