[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi Paranapanema PR/SP realizou o 2º sorteio da Promoção Força premiada



Dois associados foram contemplados com um notebook cada.

A Sicredi Paranapanema PR/SP realizou, na última sexta-feira (24), o segundo sorteio da Promoção Força Premiada Sicredi, na unidade de atendimento de Cornélio Procópio. O evento contou com a presença de associados, coordenadores de núcleo, colaboradores e imprensa regional. Na ocasião, dois notebooks foram sorteados para os associados da Cooperativa.

Os sorteados foram: Luiz Soares, do município de São Sebastião da Amoreira e Maísa Idem Nóbile, de Cambará.

Durante o evento, o presidente da Cooperativa, Claudinei Angelin, demonstrou a satisfação de premiar os associados da Sicredi Paranapanema PR/SP. “É uma grande alegria proporcionar uma premiação para os associados que concentram suas movimentações e fazem seus negócios no Sicredi”, disse.

Seguindo fielmente o regulamento da promoção, todos os cupons estavam em sacas lacradas, e as pessoas presentes puderam verificar a idoneidade da maior promoção já realizada pelo Sicredi na região. E, também, a maior do Brasil em valores atualmente. Ainda serão sorteados mais 04 prêmios somente para os associados da Sicredi Paranapanema PR/SP: Além das duas TV’s e dos notebooks já sorteados, duas motos e dois vídeo-games Xbox serão entregues. No final do ano haverá um sorteio nacional de mais 05 Hilux.

Ainda é possível participar da Promoção, que vai até o final do ano. Para ganhar cupons, basta utilizar as soluções financeiras do Sicredi, como: poupança, investimentos, cartões, seguros, consórcios, etc. Além dos cupons para participar dos sorteios, os associados podem ganhar brindes através das raspinhas que recebem ao efetivar um negócio na cooperativa.

A promoção

Para participar, o associado deve utilizar os produtos e serviços que incluem o Poupedi Sicredi, fundos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, consórcios, entre outros. Cada valor específico em operações financeiras realizadas por meio desses produtos gera um cupom para concorrer. As operações também garantem ao associado tentar a sorte com as raspinhas, que dão direito a prêmios como camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e até iPods, totalizando mais de 100 mil itens.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é um conjunto de 120 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 10 Estados* - 881 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nenhum comentário

UA-102978914-2