[Fechar]

Últimas notícias

VEM AÍ A NOVA RÁDIO LIDER AM

Edimar Santos, Dr. Marcos Vrena e Diego Viana
Cléber Pontes, Edimar Santos, Dr. Marcos Vrena e Diego Viana

A partir do próximo mês a região irá ganhar uma nova emissora, em termos de potência, com um novo alcance, uma nova programação, agora tambem com programação local desde a cidade de Ibiporã, e não está descartada a mudança tambem no nome desta nova emissora de rádio que está surgindo.

Estamos falando da nova "Radio Líder Am" de Assaí que está mudando sua antena para um novo local, ganhando mais alcance e com uma potencia de 3 mil Wats de potência.

Uma reunião hoje à tarde em Assaí, com a presença de seus diretores, Dr. Marcos Vrena, Edimar Santos, o gerente Diego Viana, além do Radialista Cléber Pontes, foram definidas novas estratégias para a reinauguração da NOVA RÁDIO LÍDER AM que a partir de então terá tambem um estúdio na cidade de Ibiporã.

A idéia é ampliar a programação com transimissões desde a cidade de Ibiporã, sendo a programação da manhã até às 13:30 hs gerados dos estúdios de Assaí e na parte da tarde transmissão da cidade de Ibiporã, e tarde/noite, começando às 17:30 hs de segunda à sexta até às 19:00 hs em Assaí com o Programa Tribuna Popular, apresentação Chagas Balbino.

De acordo com seus diretores a grade de programação terá várias mudanças que estão sendo estudadas e definidas.

O radialista Cleber Pontes estará à frente do Departamento de Esportes com transmissões do Futebol Porofissional e o amador de toda região.

A aposta principal da emissora será no rádio jornalismo e esportivo com cobertura maior da região de Ibiporã e Londrina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2