[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Show sertanejo na abertura da fase final dos JEPs, em Carambeí





Município é sede das disputas do voleibol e vôlei de praia masculino e feminino, categorias A e B

Carambeí — A fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Carambeí, foi aberta na noite desta sexta-feira, dia 1, no Ginásio de Esportes da SERP (Perdigão). Dezenas de estudantes e autoridades locais e regionais prestigiaram a solenidade de abertura, contou com apresentação da dupla Fábio Rocha & Adryano, de Ponta Grossa, interpretando vários sucessos do sertanejo universitário.

A fase final dos JEPs em Carambeí contará apenas com a participação dos atletas de voleibol e vôlei de praia, classificados nas oito fases macrorregionais disputadas em junho. Ao todo, disputam o título de campeão paranaense mais de mil atletas de todas as regiões do Estado.

Eles estão agrupados em 165 equipes, que disputarão até o dia 9 de julho 297 partida em cada modalidade. Nos três primeiros dias de jogos serão disputadas trinta partidas de voleibol diariamente. Na segunda fase, que vai de terça a quinta-feira, dia 7, serão disputados 16 jogos diariamente. As semifinais serão disputadas sexta-feira e o campeão será conhecido somente no próximo sábado.

As equipes campeãs, vices e terceiras colocadas receberão troféus e medalhas. Os campeões vão representar o Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, tanto no masculino e feminino, nas modalidades inseridas na competição nacional.

Para os alunos de 12 a 14 anos será em João Pessoa (Paraíba), de 9 a 18 de setembro, e para os alunos de 15 a 17 anos, em Londrina, de 2 a 11 de dezembro. As partidas de voleibol estão sendo disputadas no Ginásio de Esportes Art Jan de Geus, Ginásio de Esportes da SERP-Perdigão e no Ginásio Osvaldo dos Santos.

VALDIR AMARAL
ANPC COMUNICAÇÕES

Nenhum comentário

UA-102978914-2