125 ALUNOS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA RECEBERAM DIPLOMA DO CURSO DO PROERD
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, Através do trabalho desenvolvido pelo soldado Izael Lourenço, ligado à 3ª Companhia de Polícia Militar, formou 125 alunos, na última sexta-feira, em São Sebastião da Amoreira, reunindo alunos de 4ª e 5ª séries este ano, entre escolas municipais e particulares. O evento aconteceu no Centro Cultural Padre Victor Margot.
.
Salientou o instrutor Izael,que o “Proerd tem como ideal, proporcionar o crescimento e o desenvolvimento global das nossas crianças, tornando-os cidadãos críticos, com discernimento, capazes de ajudar no tão sonhado processo de construção de um país melhor”.
Da solenidade de formatura do Proerd, em São Sebastião da Amoreira, participaram ainda o prefeito Luiz Fernandes, comandante da Defesa Civil de Assaí, Euclides Tadeu da Silva, a professora Rosana Souza Toncovitch (representando a Secretaria Municipal de Educação).
Também estiveram presentes ao evento as diretoras Sandra Gonçalves Ribeiro Ramalho (Escola Mun. Professora Eufrosina Ribeiro da Silva), Irany Ramalho (Branca de Neve) e Rosana Marto Hugo (Morihito Yamamoto).