[Fechar]

Últimas notícias

AMOREIRA E ASSAÍ PERDEM NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Torcida jovem apoiando Cornélio Procópio


Kaike fez dois gols




Equipe de Cornélio Procópio tem boa estatura e atletas fortes fisicamente.



Equipe de São Sebastião da Amoreira perdeu mas ainda tem grandes chances de se classificar para as semí-finais.



Equipe de Arbitragem com o Sgto. Rivelino Nascimento, o Bica de Assaí.



Jogando pela abertura da segunda fase dos Jogos da Juventude, fase Regional, que está sendo realizado em Cornélio Procópio, as equipes de Assaí e São Sebastião da Amoreira, que cairam na mesma chave, acabaram perdendo seus respectivos jogos.



Na primeira partida da noite, no Ginásio de Esportes Gatinho, a equipe de Assaí acabou perdendo pelo placar de 4x2 para Quátiguá e agora enfrenta amanhã a equipe anfitriã, Cornélio Procópio precisando de uma vitória para continuar tendo chances de se classificar para as semi-finais.



Na outra partida da noite, São Sebastião da Amoreira, começou vencendo Cornélio Procópio, no começo do jogo pelo placar de 1x0, porém, ainda no primeiro tempo da partida cedeu o empate. No segundo tempo, de virada a equipe de Cornélio fez 3x1, segurando o resultado até o finalzinho da partida, quanto Amoreira ainda fez o segundo gol, mas não teve tempo para empatar. A equipe de Amoreira até que teve oportunidades de empatar e até vencer a partida, mas demonstrou um certo cançaso físico no segundo tempo e perdeu no mínimo três chances reais de gol, que esbarrou hora nas mãos do goleiro adversário, hora na falta de pontaria de seus atletas. Mais uma vez o jogador Kaike Ramalho foi o artilheiro da equipe, fazendo os dois gols. Final da partida Cornélio Procópio 3x2 Amoreira. Amanhã Amoreira precisa vencer a equipe de Quatiguá para decidir na última partida a classificação contra Assaí.


Pelo Grupo G, Bandeirantes saiu na frente vencendo Jaguapitã por 4 a 1. Na outra partida do grupo, Santa Mariana e Ibiporã empataram em 3 a 3.

Nenhum comentário

UA-102978914-2