[Fechar]

Últimas notícias

APENAS 61 FAMÍLIAS SERÃO CONTEMPLADAS COM MORADIAS PARA BAIXA RENDA EM ASSAÍ







PREFEITO TUTI CHEGOU A DIVULGAR NA IMPRENSA NOMES DE FAMÍLIAS CONTEMPLADAS COM MORADIAS PARA "BAIXA RENDA" - FOI MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA - AGORA A DECEPÇÃO.


Ao contrário do que foi divulgado em duas campanhas políticas pelo Prefeito Tuti Bomtempo de Assaí, apenas 61 Munícipes serão comtemplados com Moradias de Baixa Renda.

Na Campanha para reeleição à Prefeito em 2008 e Eleições para Deputado e Governador do Estado do Paraná em 2010, o Prefeito Tuti chegou a anunciar e até a divulgar na imprensa falada e escrita de Assaí, os nomes dos contemplados com "Moradias de Baixa Renda", no entanto vem agora a informação segura que estas pessoas não serão agraciadas com tais casas populares.

Isto porque apenas 61 Moradias sairão para pessoas com renda de até um salário mínimo. Será uma "Grande Frustação" para o povo simples, para o povo humilde que acreditou mais uma vez nas promessas de campanha do Prefeito Tuti Bontempo.

O Município será comtemplado com 453 Unidades Habitacionais numa parceria, Cohapar, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal. O terreno para construção que será doado pelo Prefeitura de Assaí, fica ao lado do Conjunto Residencial Dr. Adamazildo Bomtempo.

Portanto, serão 61 casas para pessoas que apresentarem renda de até um salário mínimo. 72 moradias para quem ganha de 2 a 3 salários e 320 casas para quem ganha a partir de 6 salários mínimos ou r$ 3.270.00(três mil, duzentos e setenta reais), o que vamos e venhamos, poucas pessoas que PRECISAM de CASAS POPULARES poderão comprovar tal renda.

Segundo informações já havia até listas de contemplados. Com essa informação, aquelas pessoas que já contavam com sua moradia se sentirão completamente frustrados e decepcionados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2