[Fechar]

Últimas notícias

DEPUTADO ESTADUAL ROMANELLI VISITOU SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

PROFESSORA EXLAINE GASPAR, DIRETORA DO COLÉGIO JOÃO TURIN E PRESIDENTE DO PMDB DE AMOREIRA, COM DEP EST ROMANELLI.

A Diretora do Colégio João Turin, Presidente do PMDB diretório Municipal de São Sebastião da Amoreira, recebeu hoje pela manhã, a visita do Deputado Estadual Licenciado, Secretário do Trabalho do Governo Beto Richa.

Deputado Romanelli, concedeu entrevista para a Rádio Victoria Fm, colocando-se à disposição da Laine, para trazer melhorias para o Colégio João Turin e para a cidade de Amoreira.

Segundo ele, uma visita de cortesia, mas tambem de trabalho. Já que ele disse que tem cuidado da escola, com reforma da escola, da quadra, apoiando a Laine em seu trabalho junto à escola. Tendo ido colheitar novas encomendas para melhorias na escola, e colocar em dia as conversações com relação as eleições de 2012.

Deputado Romanelli, disse que a bancada estadual do PMDB, por unanimidade, decidiu se integrar no Governo do Estado, se tornando base de apoio de Beto Richa na Assembléia Legislativa. Segundo ele houve a aproximação política, mostrando que ele próprio e o Dep Estadual Alexandre Cury sempre pregou.

Deputado Romanelli, comentou que a indefinição política de Amoreira só traz percas para a cidade. Porque tem que ter planejamentos, tem que haver um "começo, meio e fim".

Como Secretário da pasta do Trabalho divulgou os pontos positivos de novas gerações de vagas de emprego, com melhorias para a qualidade de vida dos paranaense, com isso contruibuindo assim, para o combate da desigualdade social.

Que está lançando parcerias junto com o Senai e Senac para realização de Cursos de Soldador para São Sebastião da Amoreira, Nova America da Colina e Região.



Nenhum comentário

UA-102978914-2