[Fechar]

Últimas notícias

Em três dias, João Arruda visita sete municípios do Norte do Paraná


O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) cumpriu uma maratona de visitas no final da última semana. De 18 a 20 de agosto (quinta à sábado), João Arruda visitou sete municípios localizados no Norte do Paraná.

A agenda do deputado teve início na quinta-feira (18), na reunião festiva do PMDB de Telêmaco Borba. No encontro, João Arruda foi recebido pelo prefeito Eros Danilo de Araújo, a primeira-dama Rita Araújo, vereadores e autoridades locais e da região.

Na sexta (19) João Arruda passou por Cambira, onde foi recebido pela prefeita Neusa Bellini, os irmãos Toledo e voluntárias do Provopar.

Na sequência o deputado foi até Centenário do Sul, onde se reuniu com a prefeita Vera Pazzotti, vereadores e autoridades do município.

João Arruda visitou ainda, na sexta (19), os municípios de Porecatu (foto), onde foi recebido pela vice-prefeita e presidente do PMDB Sônia Volpato, o vereador Valdir Inácio da Silva e o empresário Ademar Picolo.

No Distrito de Ibiaci, em Primeiro de Maio, João Arruda foi recebido pelos vereadores Elenilson José Espanholo, o Pinguinha, Diego Todero e Gilmar Adriano.

Na comunidade de Sertanópolis, o deputado participou de uma reunião debate coordenado pela vereadora Mariluz Zanin, que contou com a participação de lideranças do PMDB e partidos aliados na cidade.

O deputado concluiu o giro pelo Norte do Paraná com uma reunião com o prefeito Wilson Fernandes, o Wilsinho e Darci, presidente do Diretório Municipal do PMDB.

fonte - site do Dep Federal João Arruda

Nenhum comentário

UA-102978914-2