[Fechar]

Últimas notícias

Governo Dilma é vítima de campanha de desconstrução, afirma João Arruda




“A presidenta Dilma Rousseff tem sido vítima de uma campanha sórdida que tenta desconstruir sua imagem, de seu governo e das pessoas que estão mais próximas dela”. A afirmação é do deputado João Arruda (PMDB-PR), rebatendo o denuncismo que busca destruir a imagem do Governo Federal.
“Neste momento, quero registrar meu total apoio à Dilma e às pessoas que estão muito ligadas a ela, especialmente ministros petistas e peemedebistas”, destacou João Arruda.
Segundo o deputado, esta campanha, que envolve setores da imprensa e políticos da oposição, é um atentado contra a soberania nacional e contra um governo preocupado em ajudar as pessoas que mais necessitam.
“O governo da Dilma é a continuação de todas as boas ações e dos programas e políticas sociais iniciadas pelo presidente Lula. Estas denúncias não têm consistência, são lançadas no ar simplesmente para acabar com tudo de bom que tem sido feito no governo do PT e do PMDB”, informou.
As Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs), na avaliação de João Arruda, foram transformadas em ferramentas que na prática colocam o governo contra a parede. “Os ministros são obrigados a dar explicações no Congresso Nacional, abandonando suas tarefas e prejudicando todo o organograma de trabalho do governo”.
“Sou a favor de investigar tudo aquilo que for contra a administração pública, mas não podemos esquecer que o governo da Dilma é pautado na melhoria da vida das pessoas e na proteção das empresas estratégicas para o desenvolvimento do nosso país”.
João Arruda faz questão de deixar claro está a favor da apuração real dos fatos, mas que isto não deixe o governo engessado. “É preciso sim, separar as coisas ruins, mas não podemos deixar de nos solidarizar neste momento com a presidenta Dilma e sua equipe de ministros”, concluiu.

Nenhum comentário

UA-102978914-2