[Fechar]

Últimas notícias

MAIS DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS DO CASO "ROUBO NA ZONA RURAL DE AMOREIRA"














Desde o roubo mediante sequestro ocorrido na cidade de São Sebastião da Amoreira por volta das 13h 30m equipes da policia militar seguiram diligências para elucidar e capturar os responsáveis pelo crime.
Durante a madrugada de hoje (4) por volta das 2h 2 assaltantes foram detidos nas proximidades da cidade de Nova Fátima por policiais da ROTAM e P2 na abordagem um elemento empreendeu fuga. Em revista pessoal realizada nos elementos abordados nada foi encontrado.
Por volta das 6h30m o serviço reservado da P2 e ROTAM, localizou o 3º individuo próximo a Fazenda ouro Verde, na abordagem o mesmo confessou a participação no assalto e o objetivo do roubo era revender o veiculo em Londrina, e as armas estavam escondidas em uma mata nas redondezas.
Em varredura no local indicado foi encontrado uma bolsa com duas armas: 1 espingarda calibre 28 e um revolver calibre 32, quanto a 3ª arma não foi encontrada.
Os indivíduos relataram que um veiculo iria buscá-los para dar continuidade a fuga, foi realizado uma campana no local e quando o veiculo chegou, foi abordado e dado voz de prisão a um homem de 38 anos e uma menor.
Todos os envolvidos: Rodrigo de 19 anos, Emanuel 25 anos, o menor o homem de aproximadamente 38 anos e uma menor foram encaminhados até a 11ª SDP para as devidas providências ao caso.
Acredita-se que anteriormente, os meliantes agiam na região de Londrina e que os envolvidos não planejaram a ação que realizaram e nem mesmo conheciam a região.

Parabéns aos Policiais Militares que participaram desta operação e obtiveram um excelente resultado em poucas horas de trabalho. ( menos de 24:00)


FONTE - WWW.ANUNCIFACIL.COM.BR

Nenhum comentário

UA-102978914-2