[Fechar]

Últimas notícias

METALÚRGICA VEIPA GERA MAIS DE 200 EMPREGOS EM ASSAÍ







O Empresário Sr. Juan Veiga, foi muito criticado, após as últimas eleições em Assai, com pessoas “maldosas” insinuando que a sua empresa estaria indo embora da cidade.

Foram momentos difíceis vividos por uma pessoa que sempre acreditou na cidade, que tem em Assai, sua cidade “natal” em seu coração. Todas as vezes que seu Juan Veiga fala do povo Assaiense, ele se enche de orgulho e gratidão, pois foi recebido de braços abertos pela Comunidade e acredita que ainda tem muito para fazer, para retribuir tudo que conquistou em Assai.

Não é de hoje, e o povo sabe disso, que seu Juan da Veipa, como ele gosta de ser chamado, está no meio do povo. Ele se dedica às causas “nobres” das empresas filantrópicas, e também atende o povo em sua empresa, na rua, nas festas ou em qualquer lugar. Isso não é segredo pra ninguém.

Como todos na cidade sabe, ele gosta de atuar em todas as “áreas”, mas é no esporte que ele tem se dedicado com mais “afinco” porque é um apaixonado pela prática desportiva. Sr. Juan tem “livre acesso” aos grandes clubes brasileiros, da América do Sul e até na Europa, sendo inclusive, um dos diretores de um Clube na região que trabalha na preparação de jogadores para o “profissional” e acaba de iniciar um trabalho também no “futsal” na cidade de Londrina.

Sr. Juan se orgulha de contar com grandes amigos que ele fez durante estes anos que sua empresa se estabeleceu em Assai, onde hoje já passa de 200 “colaboradores”, com seus salários em dia, recebendo um tratamento digno, com bom ambiente de trabalho, e o que é mais importante, gerando “renda e empregos” no município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2