[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE DOMINGO PARA SEGUNDA(29/08) DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA


CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 27 de Agosto, 10h00 da manhã, motivada por denúncia anônima equipe PM deslocou até determinado trecho da Rua Bahia, onde constatou que uma motocicleta Honda CG-125, na cor verde, de placa AHP-4348, que havia sido furtada dessa mesma cidade em data de 25 de Agosto último se encontrava em estado de abandono. Diante do fato, o veículo foi apreendido para perícias e posterior devolução ao proprietário.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h00 do dia 27 de Agosto, equipe PM foi acionada a comparecer a determinada residência localizada no Jardim Bela Vista, onde a solicitante de 51 anos passou a relatar que havia sofrido agressão física por parte do próprio filho, Marcos, 30 anos, o qual lhe desferiu uma paulada na região da cabeça. Ante o exposto, a equipe do Siate encaminhou a vítima até a Santa Casa, sendo que, o autor da lesão foi localizado, preso, e encaminhado para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h00 do dia 28 de Agosto, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Praça Brasil, onde informações davam conta de que alguns rapazes estariam fazendo uso de droga, bem como, perturbando o sossego dos que ali passavam. Ato contínuo, já durante abordagem preventiva, embora nenhuma droga fosse encontrada; um dos abordados, por primeiro nome Cristiano, 21 anos, além de se recusar em ser revistado, ainda deu início a ameaças contra a equipe PM, dizendo que “por ser sobrinho do prefeito dessa cidade, isso não ficaria assim”. Ante a recusa em ser revistado, bem como, ameaças contra a equipe PM, o respectivo infrator foi conduzido para o devido procedimento legal.

SANTA MARIANA: Em data de 27 de Agosto, por volta de 16h00, através de serviço de informação, equipe PM obteve sucesso em localizar um veículo VW/Gol, ano 2005, G3, na cor branca, e placa DFW-4690, que havia sido furtado na cidade de Cornélio Procópio em data de 15/04/2009. O veículo em questão se encontrava escondido em uma mata próximo ao Colégio Agrícola, às margens da BR-369 KM 68; sendo que, praticamente só lhe restava a estrutura. Ante o exposto, o que restou do veículo foi apreendido e removido para perícias junto ao Órgão Policial competente.

NOVA SANTA BÁRBARA: Às 21h00 do dia 27 de Agosto, durante patrulhamento pela Rua Ismael Modesto Pinto, área central, equipe PM visualizou um motociclista em alta velocidade, sendo que, ao ser abordado ficou constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos, e, que a motocicleta em questão se encontrava com o chassi pinado. Ante o exposto, condutor e veículo foram conduzidos para o devido procedimento legal.

CONGONHINHAS: No início da madrugada do dia 28 de Agosto, 00h05m, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Sezinandi Gusmão, onde a solicitante passou a relatar que seu marido, por primeiro nome Ademar, havia agredido fisicamente a filha de 15 anos com socos e chutes. Logo, às partes envolvidas foram conduzidas para o devido procedimento legal.

SANTA CECÌLIA DO PAVÃO: Equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Bahia, às 18h00 do dia 28 de Agosto, quando foi abordada uma motocicleta cujo condutor sequer era habilitado. Diante do fato, condutor e veículo foram conduzidos para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2