[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLICIA 18º BATALHÃO DE POLÍCIA - DE TERÇA(30/08) PARA QUARTA-FEIRA(31/08)

CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou às 11h06m a determinada residência da Rua João Paulo, onde a solicitante passou a relatar que ao retornar do trabalho para almoçar, deparou com a porta do fundo arrombada; sendo que, do interior da casa haviam sido subtraídos os seguintes objetos: 01 aparelho Playstation; 01 aparelho de CDs, e 01 mochila amarela. Ante o exposto, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada, 01h26m, equipe PM obteve êxito em prender em flagrante por furto qualificado, ao indivíduo Rafael Chagas, 29 anos, o qual foi surpreendido pela equipe PM no exato momento em que tentava arrombar uma das portas de entrada do Shoping Minas Gerais. Com o réu foram apreendidas 02 barras de ferro e algumas pedras. Ressaltando-se que, a prisão do mesmo se tornou possível graças a participação da população no que se refere a denunciação anônima e imediata. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

SANTA MARIANA: Às 22h25m do dia 30 de Agosto, equipe PM logrou êxito em realizar a captura de Carlos Brandão, 44 anos, cujo qual constava um Mandado de prisão em aberto pelo município vizinho de Andirá. O réu foi localizado e preso quando transitava em um táxi pela BR-369 KM 72, em sentido da cidade de Andirá para Santa Mariana. O agora detido é suspeito de haver cometido abusos sexuais contra um garoto de 10 anos naquela cidade. Logo, foi conduzido para o devido procedimento legal. OBS: Horas antes, 20h50m, alguns vizinhos do acusado, todos residentes em Andirá, por se encontrarem demasiadamente irados com o mesmo, haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra a sua residência, chegando mesmo a invadi-la com o intuito de vingança pessoal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2