[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DA QUINTA-FEIRA(25/08) PARA SEXTA-FEIRA(26/08).

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h30m, durante a Operação Dilúvio, equipe PM efetuava policiamento pela Avenida Minas Gerais, Vila Mariana, momento em que três jovens com idades de 16; 17, e 21 anos foram abordados devido à atitude suspeita em que se encontravam. Na seqüência, a equipe PM localizou próximo aos mesmos uma pequena quantidade de maconha. Que o mais novo dos três alegou que a droga lhe pertencia, e que seria por eles usada. Logo, Todos os três foram conduzidos para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Compareceu a 1ª Cia do 18° BPM em data de 25 de Agosto, o Sr Cícero, residente a Rua Emília Gomes, centro, o qual passou a relatar que sua motocicleta Honda CG/Titan 125, na cor verde, ano 1997, de placa AHP-4348 havia sido furtado quando se encontrava estacionada em frente a sua própria casa. Que o fato teria ocorrido por volta de 18h30m. Ante o exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas no intuito de elucidar o delito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de 23h30m, compareceu à Sede da 1ª Cia do 18° BPM, a Srª Maria de Fátima, residente na Fazenda Santa Rita, Município dessa cidade (próximo ao Posto Quinze – BR 369) a qual passou a relatar que ao retornar do trabalho, por volta de 22h10m, percebeu que haviam subtraído sua motocicleta Honda CG/Titan 125, vermelha, de placa AJU-5408. Ante o exposto, a rede de policiamento regional foi prontamente acionada, persistindo diligências no sentido de localizar o paradeiro da motocicleta, bem como, prender o(s) autor(es).

CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada 00h10m, equipe PM foi solicitada a comparecer a determinada residência no Jardim Primavera, onde a solicitante, uma adolescente de 16 anos, passou a relatar que havia sido agredida fisicamente pelo próprio amásio de 38 anos. Na seqüência, ficou apurado que o referido agressor também havia sofrido uma lesão na região da testa, ferimento esse ocasionado pelo irmão da vítima no intuito de defendê-la. Como o terceiro envolvido havia se evadido, restou ao casal ser conduzido para a Santa Casa, e posteriormente para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: Equipe PM deslocou às 21h00 até uma lanchonete localizada na Avenida Zulmira Moreira de Albuquerque, Vila União, onde o proprietário do estabelecimento passou a relatar que seu irmão, momento antes, havia sido assaltado por quatro indivíduos no exato instante em que iria entregar-lhes lanches encomendados. Que a voz de assalto ocorreu no prolongamento da mesma Rua em que se encontra a lanchonete, porém, em local mais ermo; sendo que, os quatro meliantes fugiram em posse da motocicleta do entregador de lanches, a saber, uma Honda CG 150 Fan, de placa ATL-2527, (vermelha). Ante o exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências no intuito de elucidar o delito.

JATAIZINHO: Às 14h15m, equipe PM foi acionada a comparecer a um bar localizado no Conjunto Manoel Nowiski, onde constatou que o indivíduo Francisco Gomes Sardinha, 66 anos, motivado por uma discussão, havia esfaqueado duas pessoas, a saber, O Sr Irineu evangelista, 77 anos, que é esposo da proprietária do bar, além do filho desta, um adolescente portador de qualidades especiais, com a idade de 17 anos (aluno da APAE). Que o autor das facadas se encontrava detido por populares até a chegada da equipe de serviço. Diante do fato, as vítimas foram socorridas até o Hospital local, sendo que, o autor das facadas recebeu voz de prisão e foi conduzido para o devido procedimento legal.

CONGONHINHAS: Equipe PM deslocou às 17h28m até o Hospital local, onde foram informados que uma senhora de 53 anos havia dado entrada no Pronto-Socorro devido agressões físicas acarretadas pelo próprio filho, o indivíduo Maurício Natalino, 29 anos, o qual não satisfeito, ainda agrediu fisicamente o motorista da ambulância, quando este tentava evitar a agressão do filho contra a mãe. Na sequência, o agressor ainda danificou a ambulância pública, sendo, finalmente preso com a chegada da equipe PM, e conduzido para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2