[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DA REGIÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO



CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de 10h00 da manhã, equipes PMs efetuaram diligências que culminou na captura de Paulo Eduardo, vulgo Tuchê, 20 anos, o qual segundo informações estaria efetuando disparos de arma de fogo em um Ferro Velho às margens da PR-160. O suspeito foi localizado quando buscava se homiziar no interior do cemitério público, sendo, portanto, conduzido para o devido procedimento legal. Ressalte-se que, em outras ocasiões já havia várias denúncias dando conta da atitude do respectivo acusado. Resta, entretanto, localizar a arma que foi escondida ou abandonada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou ao meio-dia a determinada residência localizada na Vila Independência, onde lhes foi entregue uma bicicleta cor-de-rosa, aro 12, e assento branco. A solicitante explicou que ao chegar em casa deparou com a bicicleta abandonada em seu quintal. Logo, o obejto recuperado foi apreendido para perícia e posterior devolução ao proprietário.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h30m equipe PM efetuava policiamento ostensivo pelo Conjunto Florêncio Rebolho, quando foi abordado um adolescente de 17 anos, o qual se achava em atitude suspeita, e com o qual foi apreendida pequena quantidade de maconha. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: Às 16h00, equipes PMs da Rotam e de Radiopatrulha deslocaram a determinada residência da Avenida Antonio Martins Pinhão, Bairro Bela Vista; local, inclusive, suspeito de ser um ponto de tráfico de drogas, onde deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão ao interior da casa. Dessa feita, foram localizadas e apreendidas 126 gramas de maconha em tabletes, além de 15 gramas de crack. Parte das drogas já se achava em condições de venda ilícita (buchinhas), sendo que, outra parte da droga aguardava ser fracionada e embrulhada. Ante as evidências, três suspeitos foram conduzidos para o devido procedimento legal, a saber, o Uruguaio, Ruben Dario Enriquez, 31 anos; Carla Priscila Custódio, 21 anos, e, Jussara Aparecida Custódio, 41 anos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2