[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DE QUARTA(24/08) PARA QUINTA-FEIRA(25/08)

ELEMENTO FOI PRESO POR TENTATIVA DE ASSASSINATO EM JATAÍZINHO, PRIMEIRO ATIRANDO, DEPOIS TENTANDO ENFORCAMENTO.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou às 10h00 da manhã até determinada residência localizada na Rua Paula Gomes, Vila Moreira, onde durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão veio a localizar uma bicicleta proveniente de furto. Ante o exposto, o suspeito José Alexander, 18 anos, morador da casa, foi conduzido junto ao objeto recuperado para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: Equipe PM logrou sucesso, por volta de 16h40m, em prender em flagrante por furto a Joalheria, a uma moça de 18 anos, por primeiro nome Jéssica. A vítima, proprietária do estabelecimento, localizado na Rua São Paulo, contou para a equipe de serviço que momento antes a autora do furto havia entrado na loja, se fazendo passar por cliente, e uma vez que se encontrava em posse das duas peças de jóias, saiu correndo para local ignorado. Entretanto, graças ao rápido acionamento da equipe PM, tornou-se possível encontrar a gatuna ainda em posse da res furtiva (objetos furtados). Logo, conduziram-na para o devido procedimento legal junto às jóias recuperadas.

JATAIZINHO: Acionada por volta de 18h00, equipe PM deslocou em diligências até um Sítio daquele Município, com acesso pela “Estrada do Coqueiro”, onde durante o trajeto socorreram o senhor Julio César da Silva, 31 anos, o qual se encontrava ferido na altura do peito por um disparo de arma de fogo; além disso, a vítima passou a relatar que o filho do proprietário daquele Sítio, por nome Wilson da Mota, 34 anos, não satisfeito com o disparo, ainda tentou enforcá-lo com uma corda. Que o autor das lesões fez o que fez por que acreditava que a vítima havia furtado alguns objetos da propriedade. Ato contínuo, a equipe de serviço deslocou até a casa do suspeito, onde conseguiram apreender uma espingarda, e dois tubos de recarga contendo chumbo e pólvora, além do que, um laço para boi banhado em sangue. Ante as evidências, o suspeito da autoria, supracitado, foi conduzido junto ao material apreendido para o devido procedimento legal.

CONGONHINHAS: Equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro, às 19h40m, momento em que foi visualizado o indivíduo Pedro Quintiliano, 32 anos, cujo qual, possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto. Logo, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2