[Fechar]

Últimas notícias

PROPOSIÇÃO DOS VEREADORES CHICO SOARES(PSC) E DARLAN ARAUJO(PSDB) CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO ASSAIENSE A POLICIAL

VEREADOR DARLAN ARAUJO, EX VER SILVÉRINHO E VER GAVIÃO
VEREADOR CHICO SOARES

Durante solenidade na noite desta quinta-feira, 4, o prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), de Assaí, identificou o soldado Izael Lourenço, 42, como o “nosso anjo da guarda”, “o anjo de nossas crianças”.

Ao destacar o trabalho desenvolvido pela administração municipal, através das escolas municipais, o prefeito chamou a atenção para a ação desenvolvida por aquele policial quanto ao combate à droga e violência no ambiente escolar.

O discurso aconteceu durante sessão solene da Câmara de Vereadores, que concedeu o título de Cidadão Honorário de Assaí ao soldado Izael, “em virtude dos relevantes serviços prestados a este município”.

A honraria concedida se deve ao trabalho realizado por aquele policial militar , à frente do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), desde 2001.

A proposta do título de Cidadão Honorário partiu dos vereadores Chico Soares (PSC) e Darlan Araújo (PSDB), resultando na Lei municipal nº 1.171, de 6 de junho de 2011.

com a secretária Zenídia e a aluna Lavínia

A secretária da Educação, Zenídia Aparecida Correa, e a aluna Lavínia da Silva Pereira, de 10 anos, da Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi, também fizeram suas homenagem ao policial Izael, com a entrega de uma placa.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sílvio Carlos Guadaguini, contando ainda com a presença da atleta da Seleção Brasileira de Futebol, Renata Costa, do prefeito Michel Bomtempo, da vice-prefeita Albanira Figueiredo Pançan, do ex-vereador e advogado Januário Silvério de Souza, o Silverinho, além de diretores, professores, alunos e membros da comunidade.

Após a solenidade que aconteceu no salão paroquial da Igreja da Matriz, os convidados participaram de confraternização oferecida pelo vereador Chico Soares. Aos presentes foi servida comida típica em alusão às festas julinas.


fonte site revelia

Nenhum comentário

UA-102978914-2