[Fechar]

Últimas notícias

Terceiro Sorteio da Promoção Força Premiada Sicredi‏

O associado Luiz Alberto Rodrigues Vilar contribuiu com o sorteio e retirou o segundo cupom


O vice-presidente da cooperativa Valdir Mariano de Souza sorteou o primeiro cupom
Equipe de colaboradores de Cambará

A cooperativa Sicredi Paranapanema PR/SP realizou na última quinta-feira (25) o terceiro sorteio da Promoção Força Premiada Sicredi, que premiou dois associados da região com uma moto zero km cada. Nos dois primeiros sorteios já haviam sido entregues duas TV´s LCD 40” e também dois notebooks para associados da cooperativa. Os felizardos que ganharam as motocicletas realizaram suas movimentações financeiras na cooperativa e ganharam cupons para concorrerem aos prêmios. São eles: Adenilson Polizel, de Rancho Alegre e Nelson Wulp de Oliveira Filho, de Andirá.

A Promoção Força Premiada Sicredi está a todo vapor em todo o Sistema Sicredi. Acontecerão mais dois sorteios até o final do ano. Em outubro, mês das crianças, serão sorteados vídeo-games Xbox. Já em dezembro acontecerá o grande sorteio final das cinco caminhonetes Hilux.

Para participar basta realizar as movimentações financeiras no Sicredi e ficar na torcida. Quem não é associado ganha cupons em dobro no momento da abertura da conta corrente. Para consultar o regulamento completo basta acessar o site www.forcapremiadasicredi.com.br

Sobre o Sicredi

O Sicredi é um conjunto de 119 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 11 Estados* - 877 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás e Bahia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2