Ganhador de carro em bingo de Carlópolis é falsário

Um homem não identificado tentou aplicar um golpe no "Vale dos Sonhos", na tarde deste domingo, dia 25, em Carlópolis. O clube sorteou entre 95% dos associados e outros 60 apostadores avulsos, por meio de bingo, um veículo Celta zero quilômetro e o suposto ganhador, que se disse chamar Diogo de Lima e que seria de Maringá, na verdade era um falsário. Ele posou para fotos, inclusive com o fundador Lázaro Alves e o presidente atual, Gilberto Aguiar. Também deu entrevista ao portal npdiario, elogiando a estrutura do lugar e agradeceu pela "sorte". Só que era um malandro.
Aguiar,depois de abraçar o rapaz e cumprimentá-lo, foi conferir a matriz das cartelas e desconfiou de uma possível fraude. O "ganhador" disse que iria buscar seus documentos, só que, percebendo que fora descoberto, desapareceu.
A polícia foi acionada, mas ninguém localizou o falsário.
Investigadores acreditam, segundo disse o presidente, que o marginal integra uma quadrilha especializada nesse tipo de evento e que o golpe seja aparelhado com equipamentos para falsificar documentos e cartelas no momento em que os sorteios são promovidos.
Havia milhares de pessoas porque era a comemoração dos 20 anos do clube.Cada revelação de número era precedido de ansiedade, traduzida em ostensivos suspiros.
Aguiar informou que será realizado novo bingo no começo de novembro.Pessoas de toda a região estiveram prestigiando o evento e a informação do insólito só foi divulgada após a saída de várias pessoas do clube.
De acordo com a administração, o carro está no clube e todos os participantes serão inclusos no futuro sorteio. É o assunto mais comentado no começo desta semana em Carlópolis.(Colaboraram com a reportagem Fabiano Oliveira, Cézar Silva e Marcelo Rossi).

