[Fechar]

Últimas notícias

TENENTE CORONEL AIRTON DINIZ AGORA É CIDADÃO HONORÁRIO PLATINENSE - POLICIAL RAMOS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA TAMBEM FOI HOMENAGEADO



Ten.Cel.Airton Diniz ao lado do Pol Ramos

Franciani(filha do Ramos) e namorado
Policial Ramos e Esposa(Rose Ramos)

Realizada sexta-feira, 23, na Câmara Municipal de Santo Antonio da Platina, a Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Honorário Platinense ao Tenente Coronel Airton Sérgio Diniz – Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Abrilhantaram o evento, os familiares e amigos do homenageado, bem como companheiros de trabalho e autoridades de todo Norte Pioneiro, entre elas, o presidente da Amunorpi e prefeito de Ribeirão do Pinhal, Dartagnan Fraiz, o prefeito de Conselheiro Mairinck, Juarez Driessesn, o vice-prefeito platinense Jorge Garrido, a Promotora Kele Cristian Diogo Bahena, entre outras.

O Tenente Coronel Diniz falou sobre a emoção de receber este Título e o amor que sente pela cidade de Santo Antonio da Platina: “ingressei numa fase da vida em que, nestas ocasiões em que a nossa sensibilidade é posta à prova, a emoção fala mais alto do que a razão” e brincou "Ainda bem que tenho um cardiologista do meu lado", se referindo a forte emoção pelo recebimento da honraria e a sorte de ter o Vice-Prefeito e Médico Dr. Jorge Garrido ao seu lado, compondo a mesa de autoridades na solenidade.

O Tenente Coronel Diniz agradeceu a todos os presentes, em especial ao Vereador Sebastião Carlos Bianchi, pela propositura da honraria a qual se concretizava naquela noite, realizando a entrega de uma singela lembrança a todos os vereadores. Agradeceu também o Dr. Celso Schimidt, Prefeito Municipal de Santo Antonio da Platina na época de sua chegada à cidade (1988), bem como homenageou todos Policiais Militares que trabalharam em Santo Antonio da Platina, naquele período, realizando uma homenagem especial à Senhora Iolanda Sanches – cozinheira do 2º Batalhão daquela época, a qual todos Policiais Militares possuem elevada estima e consideração.

Homenageou também o Major Antonio Carlos de Morais pelo excelente trabalho realizado no combate a criminalidade, em Santo Antonio da Platina.

Por fim, agradeceu a seus pais e irmãos encerrando com uma emocionante homenagem a suas filhas e esposa: “nesta cidade plantei meus sonhos, constitui uma família unida e saudável, ponto fundamental de apoio da minha vida; agradeço a deus por ter me encorajado nos momentos mais difíceis e me inspirado nas tomadas de decisões mais importantes de minha vida; uma delas, sem dúvida, foi a de me casar com Rosangela, essa estrela-guia de todas as horas, na alegria e na dor, mãe de nossas queridas e dedicadas filhas, Ana Paula e Lanna Vivien, tenho orgulho de vocês; soubemos construir uma amizade duradoura entre pais e filhos e sua formação deve ser creditada, em grande parte, pela presença constante da sua mãe dedicadíssima no acompanhamento e aconselhamento; eu confesso, sem ela eu não teria vencido tantos obstáculos nem conquistado tantas vitórias”.

A solenidade recebeu as bênçãos do Reverendo Fabrício e do pároco Frei Daniel. Finalizando a cerimônia, o Presidente da Câmara Antonio César de Camargo ratificou salientou as virtudes do homenageado da noite, sendo todos convidados a participar de um coquetel no Espaço Vicasu, em Santo Antônio da Platina. (texto e fotos do setor de comunicação social do Segundo Batalhão).

FONTE - site da rádio web cp

Nenhum comentário

UA-102978914-2