Acidente grave causa morte de motociclista em trevo de Uraí










Acidente ocorrido por volta das 16h30m, de sábado (8), no trevo de Uraí causa a morte de um rapaz Muller Barbarine de Almeida, 21 anos. Em Primeira análise feita pelo Sg. Consolin da PM de Uraí, um condutor de uma moto Honda CB 300 cc, vindo no sentido de Londrina, não fez o contorno correto do trevo e acabou por colidir com a caminhonete de Silvio, um morador de Uraí. Com a violência do impacto no acidente, o corpo do motociclista foi arremessado cerca de trinta metros, vindo a falecer no local. Abalada, a namorada do rapaz que até o momento não foi identificado, seguia a moto em seu carro e presenciou todo o acidente, necessitando ser medicada pela equipe de socorristas.
Em entrevista ao AnunciFácil, Silvio Roberto de Oliveira, 37 anos condutor da caminhonete envolvida no desastre, declarou que parou no trevo para fazer a conversão em direção a Uraí, quando a motocicleta na contramão, vindo de Londrina em sentido a Cornélio Procópio, bateu fortemente em seu veículo. Segundo Silvio, que estava com um funcionário no veículo na hora do acidente, a moto vinha em alta velocidade e não houve tempo hábil de frear ou desviar o seu carro para evitar a batida. Desesperado chamou socorro através do telefone, permanecendo no local, porém quando os socorristas chegaram não havia mais nada a fazer.

Evelize, uma advogada que estava presente no momento da fatalidade, manisfestou sua indignação assim como várias pessoas que estavam no local, quanto ao trevo de Uraí e seus rotineiros acidentes. Ela nos disse da sinalização confusa e mal feita e pede providências para que os administradores da estrada façam algo para evitar este tipo de ocorrência, antes que mais pessoas percam suas vidas.
O Sg. Consolin adverte os motoristas sobre o trevo de Uraí, que o classifica como “incógnita” e pede que tomem cuidado, ao passar por lá, e quando o fizerem prestem muito cuidado e atenção, pois no local já ocorreram diversos acidentes fatais.
fonte - www.anuncifacil.com.br

