[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

CIDADE DE AMOREIRA CONTINUA SEM ÁGUA













Não é novidade pra ninguem a falta de água em São Sebastião da Amoreira. Há tempos que a comunidade convive com a falta de água na cidade. Segundo informações foi furado um poço na região do Conjunto Morar Melhor e quanto estava para ser utilizado, que resolveria o problema da falta de água na cidade, a bomba caiu dentro do poço e não tem como retira-lo de lá. Foram contratadas empresas especializadas, que não conseguiu retirar a bomba do fundo do poço.

Segundo informações, a Empresa teria que investir r$ 1,5 milhão de reais para fazer um novo poço. A empresa tem que vir a pública dá explicações do que será feito para resolver o problema da falta de água na cidade que é constante, principalmente nos finais de semana.


Com a palavra as autoridades da cidade.
UA-102978914-2