O LIXO DE AMOREIRA TAMBÉM VAI PARAR EM ASSAÍ
Recebi uma mensagem no meu celular ontem à noite que diz assim - Chagas Balbino, levaram o meu balde de lixo pra Assaí...e agora? que faço?
Explico -
A partir de agora, e já fazem uma semana, a empresa Sanetram, que tambem coleta o lixo de Assaí, Nova América da Colina, tambem fará esse serviço em São Sebastião da Amoreira.
E o povo de Amoreira,( que não foi avisado com antecedencia e é costume dos últimos Governantes não fazer nada programado, com o tempo necessário para as pessoas se adaptarem as novas mudanças), tinham o costume de se utilizarem de baldes e latões para colocar o lixo para ser recolhido, agora se depararam com a situação de terem de colocar no saco de lixo que é o mais correto e mais higienico. Até ai tudo bem. Mas é correto tambem que avisem a comunidade, que não seja de guela abaixo.
Agora o lixo de Amoreira tambem vai parar em Assaí. Só que o Prefeito Luizinho prometeu que não se sabe a partir de quando, a cidade vai ter duas coletas do lixo, em dias diferente. Uma da Prefeitura para os recicláveis que irá para uma Cooperativa que foi fundada na cidade, e a outra do lixo não aproveitável que vai para a cidade de Assaí.
Enquanto isso, o Aterro Sanitário de Amoreira que foi inaugurdo, com placa e tudo no Governo Jorge Takasumi continua sem ser utilizado. Que não serve nem para uso da Cooperativa de Reciclados, porque fica no meio do mato e pasmem os senhores, nem água tem no local.
Aliás, por falar no aterro sanitário de Amoreira, a tal da máquina de prensar o lixo reciclável, não vai poder funcionar. Dizem que roubaram o motor da mesma. Isso é a administração de São Sebastião da Amoreira.
Aqui é tudo na base do improviso. E o povo...
Explico -
A partir de agora, e já fazem uma semana, a empresa Sanetram, que tambem coleta o lixo de Assaí, Nova América da Colina, tambem fará esse serviço em São Sebastião da Amoreira.
E o povo de Amoreira,( que não foi avisado com antecedencia e é costume dos últimos Governantes não fazer nada programado, com o tempo necessário para as pessoas se adaptarem as novas mudanças), tinham o costume de se utilizarem de baldes e latões para colocar o lixo para ser recolhido, agora se depararam com a situação de terem de colocar no saco de lixo que é o mais correto e mais higienico. Até ai tudo bem. Mas é correto tambem que avisem a comunidade, que não seja de guela abaixo.
Agora o lixo de Amoreira tambem vai parar em Assaí. Só que o Prefeito Luizinho prometeu que não se sabe a partir de quando, a cidade vai ter duas coletas do lixo, em dias diferente. Uma da Prefeitura para os recicláveis que irá para uma Cooperativa que foi fundada na cidade, e a outra do lixo não aproveitável que vai para a cidade de Assaí.
Enquanto isso, o Aterro Sanitário de Amoreira que foi inaugurdo, com placa e tudo no Governo Jorge Takasumi continua sem ser utilizado. Que não serve nem para uso da Cooperativa de Reciclados, porque fica no meio do mato e pasmem os senhores, nem água tem no local.
Aliás, por falar no aterro sanitário de Amoreira, a tal da máquina de prensar o lixo reciclável, não vai poder funcionar. Dizem que roubaram o motor da mesma. Isso é a administração de São Sebastião da Amoreira.
Aqui é tudo na base do improviso. E o povo...

