[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DA REGIÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO DE 26 PARA 27/10

Tendo em vista a elevação de perdas de documentos dos mais variados tipos no dia-a-dia pela população em geral; essa Seção de Comunicação Social do 18°BPM, vem perante o público anunciar, e assim, prestar serviço de utilidade pública, informando que já é possível realizar um Boletim de Ocorrência via internet. Com isso se tornará mais célere a feitura de uma 2ª via do documento perdido, sem que o cidadão tenha mesmo que sair de casa. Para maiores informações, basta acessar o site que se segue: http://www.delegaciaeletronica.pr.gov.br/

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de 13h00 equipe PM deslocou até o cruzamento da Avenida XV de Novembro com Avenida Paraná, onde verificou que o Sr Wilson Correia Pinto Jr, 34 anos, se encontrava sendo socorrido por equipe do SIATE, haja vista, ter sofrido um ferimento ocasionado por golpe de faca na altura do abdômen. Que o provável autor da facada havia se evadido, restando diligências no intuito de localizar seu paradeiro. Na seqüência a vítima foi conduzida para internamento na Santa Casa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento pelo Jardim Figueira, Rua das Jabuticabeiras, às 20h32 m, equipe PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita arrastando uma motoneta Honda Biz C-100, de placa ALZ-0125 para local ermo (Próximo à Chácara de captação d’água), sendo que, ao visualizar a viatura o suspeito abandonou o veículo e saiu correndo mata adentro. Na seqüência, restou comprovado que a motoneta em questão havia sido furtada em data de 18/Out/2011 nessa cidade. Logo, o veículo recuperado foi apreendido para perícias e posterior devolução ao proprietário. Restam diligências no intuito de identificar e prender o autor do furto.

BANDEIRANTES: A partir de 10h30m equipes PM empreenderam diligências que culminou na prisão de cinco pessoas envolvidas em um falso seqüestro (visando extorsão) e também envolvidas com o tráfico e uso de drogas. Os detidos: Vanderlei Rangel Pedro, 28 anos (Falso Sequestrado); Francyelle Pereira da Silva, 23 anos; Sandra Cristina Pavinato, 36 anos; Émerson Romualdo Vitor Silva, 27 anos, e, Ronaldo Santo Vilar, 38 anos; foram todos localizados no interior de uma casa do meretrício local. Na casa, ainda foram apreendidas cerca de 25 pedras de crack sendo embaladas e preparadas para a venda; 01 simulacro de arma de fogo; a quantia de R$ 410,00 reais depositados pelo empregador da falsa vítima, como forma de obter a “libertação” de seu funcionário, Vanderlei Rangel Pedro, 28 anos, que também se achava envolvido no esquema do bando, e que dissimulado passou a noite toda “fazendo programas” e usando drogas. Em seguida, todos os cinco foram conduzidos junto aos ilícitos apreendidos para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: Equipe PM da Rotam de Bandeirantes logrou êxito, por volta de 17h35m, em recuperar uma motocicleta Honda CG Titan (vermelha), que havia sido furtada em data de 10 de Outubro do presente ano em Bandeirantes. A motocicleta em questão se achava escondida em uma residência da cidade vizinha de Itambaracá, sendo que, o chassi do veículo já havia sido suprimido, assim como a placa se achava trocada. Além disso, no interior da casa foram apreendidas 25 munições intactas de calibre 22. Por fim, os envolvidos Paulo Aparecido de Lima, 41 anos, junto a seu filho, um adolescente de 16 anos foram conduzidos junto às munições apreendidas, e motocicleta recuperada para os devidos procedimentos legais.

SANTA MARIANA: Às 15h10m, motivada por denúncia, equipe PM deslocou até a Praça Pública da Vila do Trevo, onde durante rastreamento conseguiu localizar e apreender um revólver calibre 38 (duas polegadas), municiado com cinco cartuchos intactos, e que se encontrava escondido ou abandonado em baixo de um banco. Restam diligências no intuito de descobrir a quem pertence a arma.

Nenhum comentário

UA-102978914-2