TENTATIVA DE SUICÍDIO EM CORNÉLIO PROCÓPIO
Ontem por volta dÀs 22h05m, equipe PM deslocou em apoio ao Corpo de Bombeiros até uma torre de telefonia que margeia a FAFI Campus, onde auxiliaram (mantendo o local isolado) no resgate de uma mulher, por primeiro, Janaína, a qual tentava cometer suicídio, e, portanto ameaçando pular. Na sequência, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer a vítima e a encaminhou para os devidos cuidados médicos.

