[Fechar]

Últimas notícias

DEPUTADO HERMAS JÚNIOR PARTICIPA DA SOLTURA DE 500 ALEVINOS EM URAÍ


O Deputado Hermas Bandão visitou ontem, dia 24, o município de Uraí para participar do evento de soltura de 500 peixes juvenil da espécie tilápia, na represa da Garagem, onde é realizado um projeto denominado Fazendinha , com horta, piscicultura e outras atividades, para beneficiar crianças da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI).
O prefeito de Uraí Almir Fernandes de Oliveira, a 1º dama do município Roseli Comer, vereadores e autoridades estiveram presentes na soltura dos peixes que servirá para alimentação e interação das crianças com meio ambiente. Parte da produção é destinada à alimentação de crianças que frequentam os projetos sociais desenvolvidos pela entidade.
Após o evento todos se reuniram no refeitório, onde foi servida merenda e todas as crianças realizaram uma oração, momento em que todos se emocionaram, inclusive o Deputado Hermas Júnior que comovido com a situação, ressaltou a importância e a força de Deus para a construção de um mundo melhor.
O deputado conversou autoridades locais e a imprensa, para qual relatou as conquistas alcançadas para o município de Uraí e ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento do compromisso das crianças com a natureza. O projeto é modelo na região, pois beneficia e auxilia famílias de baixa renda.
Mais tarde houve uma reunião com a Comissão de Piscicultura de Norte Pioneiro, para entregar várias reivindicações, tanto do nível federal como Estadual, na qual o Deputado se comprometeu a intermediar os pedido entregando ao secretário de Agricultura do Estado e a entregar os pedidos a nível federal nas mãos da Ministra Chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, encontro que deve acontecer a semana que vem.
Participaram da reunião da Comissão da Psicultura, o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria e Abastecimento Maurício Reis Kock, Chefe do IAP Devanil Bone, Representando a EMATER, Adevaldo Cunha, o técnico de Itambaracá, Galego e o Chefe do Núcleo Roberto Moreira, representando todos os segmentos da Piscicultura do Norte do Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2