[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI, VICE VALDOMIRO E CÂMARA DE VEREADORES ANUNCIAM ENTREGA DE PÁ CARREGADEIRA



Nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, na parte da tarde, o Prefeito Devanir Martinelli(PV) Vice-Prefeito Valdomiro Souza(PP) e Câmara de Vereadores, estarão entregando à população a Pá Carregadeira. Na oportunidade, tambem será assinada a "Ordem de Serviço da Construção do Aterro Sanitário".

Enquanto muitos municípios pequenos ainda não conta com uma máquina “Pá Carregadeira”, o Prefeito de Santo Antonio do Paraíso, Devanir Martinelli, já conseguiu uma zero km, que agora será entregue para a sua Comunidade.

O Prefeito Devanir Martinelli, conseguiu a máquina através da Funasa – Fundação Nacional de Saúde, com contra-partida da Prefeitura.

A Máquina que será muito útil para seu Município, e só não tinha sido entregue ainda, porque estava faltando pequenos detalhes de documentação para sua total regularização.

Como todos sabem, a máquina terá várias utilidades para a comunidade, como para carregar entulhos a pequenas distâncias, carregar basculantes com areia, brita, terra ou até mesmo cereais...


Também serve para substituir em boa parte o trabalho dos tratores de esteiras que normalmente são utilizados para abrir estradas, fazer aterros, terreiros...



Um comentário:

UA-102978914-2