[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO DE LUTO: FALECEU O EX-PREFEITO ARVILHO BACHEGA

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (28/11), na cidade de Londrina, o Ex-Prefeito Arvilho Bachega.
O Sr. Arvilho foi um dos primeiros lideres políticos de Santa Cecília do Pavão, sendo eleito vereador nas primeiras eleições realizadas no Município para a Legislatura 1961-1965. Em 1972 foi eleito Prefeito Municipal para a Gestão 1973 a 1976.
Entre as várias realizações como Prefeito Municipal, está a aquisição dos primeiros caminhões e equipamentos rodoviários para a frota municipal e o Projeto de Construção da Quadra de Esportes Amador Bueno.
O seu último compromisso político no Município de Santa Cecília do Pavão, foi no dia 30 de julho de 2010, na AGROFEST, quando foi homenageado pela atual administração, recebendo o Título de Cidadão Benemérito do Município.
O Sr. Arvilho residiu por muitos anos em Santa Cecília do Pavão, onde criou seus dez filhos. Depois mudou para a cidade de Londrina, onde faleceu aos 84 anos.
O velório está sendo realizado em Londrina, na Capela do Cemitério Jardim da Saudade onde será sepultado ás 17h00m desta terça-feira (29.11).
O prefeito Edimar Santos recebeu com muito pesar o falecimento do ex-prefeito, e de público se solidariza com a família, desejando-lhes nessa hora votos de conforto.
O Prefeito decretou luto oficial por 03 dias no município de Santa Cecília do Pavão. Além do luto oficial, o prefeito determinou que a bandeira do Município deverá ser hasteada a meio mastro nas repartições públicas municipais.

Abaixo leia na íntegra o decreto oficial:

DECRETO N.º 855/2011
Súmula: Decreta Luto Oficial em todo o território do Município de Santa Cecília do Pavão e dá outras providências.
O Prefeito Municipal de Santa Cecília do Pavão, Estado do Paraná, Sr. EDIMAR APARECIDO PEREIRA DOS SANTOS, no uso de suas atribuições legais,
CONSIDERANDO o falecimento do Ex-prefeito ARVILHO BACHEGA, ocorrido dia 28 de novembro de 2011;

CONSIDERANDO os relevantes serviços prestados pelo Sr. ARVILHO BACHEGA ao município de Santa Cecília do Pavão, em face de suas atividades como Vereador na Legislatura 1961 a 1965 e Prefeito Municipal na Gestão 1973 a 1976;

CONSIDERANDO o alto grau de amizade que o mesmo constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade ceciliense;
DECRETA:
Art. 1º - Fica decretado Luto Oficial por (3) três dias em todo o território do Município de Santa Cecília do Pavão, em homenagem ao Sr. ARVILHO BACHEGA, devendo a bandeira do Município de Santa Cecília do Pavão ser hasteada a meio mastro na sede do Paço Municipal e nas demais repartições públicas municipais.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor nesta data.


Edifício Odoval dos Santos, 29 de novembro de 2011.


Edimar Aparecido Pereira dos Santos
Prefeito Municipal

Um comentário:

  1. QUE DEUS TE DE MUITA LUZ E VAI AO ENCONTRO DO NOSSO DEUS. DESCANSE EM PAZ. QUE DEUS DE O CONFORTO A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir

UA-102978914-2