[Fechar]

Últimas notícias

VICE-GOVERNADOR FLÁVIO ARNS ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÕES EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO

Assinatura de Convênios para Sto.Antonio do Paraíso

Flávio Arns com o Prefeito Devanir Martinelli


A Presença do Vice Governador e Secretário de Educação Flávio Arns esteve na região ontem e recebeu em Santa Cecília do Pavão o Prefeito Devanir Martinelli de Santo Antonio do Paraíso, para assinatura de convênios de verbas para construção do Prédio da APAE da cidade.


Devanir Martinelli na oportunidade anunciou a construção tambem da Escola Municipal, além das moradias que serão construídas na saída da cidade para Congonhinhas.


Prefeito Martinelli tem toda documentação em ordem para receber as obras que ficavam só na "conversa" em mandatos anteriores.


A partir de 2012 a cidade de Santo Antonio do Paraíso vai virar um verdadeiro "canteiro de obras", inclusive com construções de moradias no Distrito do São Judas Tadeu, que sempre foi uma das reinvidicações da comunidade que agora está feliz com as novidades que virão.


Prefeito Devanir Martinelli aproveitou o momento para rebater as críticas que recebeu de um jornalzinho que apareceu derrepente na cidade, com calúnias e defamações de sua administração.


Segundo o Prefeito, andaram tirando fotos de galhos de árvores que havia sido colocadas no lixo, tentando "enganar" o povo de que seria um crime ambiental, quando na verdade tratava-se de cortes de árvores autorizada pelo IAP e com acompanhamento da Copel, pois as mesmas estavam causando problemas para a rêde elétrica da cidade, além da Prefeitura ter feito todo um trabalho de reurbanização.


Esclareceu ainda, que foi publicado no tal jornal que estaria havendo um "desvio" de verba no município da ordem de r$ 500 mil reais, quando na verdade tais convênios citados pelos "adversário políticos" não passam de r$ 200 mil reais.


Segundo o Prefeito Martinelli tudo isso é fruto apenas e tão somente do "desespero" que tomou conta dos seus adversários políticos da cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2